(não) Se perca.

13:33

Pra que levar a vida tão a sério se podemos deixar simplesmente ela ser conduzida pela leveza de um caminhar calmo? Faça das suas escolhas um escape para a felicidade afinal a forma com que vemos as circunstâncias determinam o nosso modo de pensar e agir. É necessário mudar diversas vezes até se adaptarmos aos infinitos momentos que surgirão, o jeito muda, o pensamento muda, o caminhar muda, e chega um momento onde percebemos o quanto amadurecemos enquanto caminhávamos, há um momento que notamos o quanto a vida é curta pra deixar que os problemas nos conduzam, e a partir daí que passamos a sonhar com um recomeço. É difícil se encontrar, mas somos assim, temos a necessidade de sonhar, de errar para aprender, temos uma mudança constante dentro de nós, e é assim que vai ser, sempre. Até que um dia nos encontremos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que texto lindo, inspirador, acho que o aprendizado que surge da caminhada é a verdadeira felicidade e a calma é muito importante para a vida, não sou muito calma mas estou tentando colocá-la na minha vida quase a "conta gotas" e está dando certo, enfim, ótimo texto e uma excelente reflexão.

    http://voandosempeter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tina, concordo que o aprendizado vem da caminhada, eu também não sou muito calma, mas estou aprendendo rs, beijão!

    ResponderExcluir